Quando não há condições de arcar com as despesas mensais, é preciso buscar alternativas para conseguir um alívio na vida financeira. O empréstimo pessoal pode ser a saída, pois diferente das outras modalidades, um dos benefícios é de que a pessoa não precisa justificar o motivo pelo qual está solicitando o dinheiro.
Ninguém quer ter o nome negativado, não é mesmo? Para quitar pendências financeiras e evitar que as dívidas virem verdadeiras bolas de neve, com juros impagáveis, contratar o crédito pessoal é uma possibilidade que deve ser analisada.
“É mais vantajoso contratar o empréstimo pessoal do que cair nos altos juros cobrados no cheque especial ou no rotativo do cartão de crédito. Geralmente, as taxas de juros do rotativo do cartão – juros cobrados quando a pessoa não consegue pagar o valor total da fatura – são muito altas, em média de 12% a 14%. Pode acontecer de a pessoa não conseguir arcar com as despesas do mês, seja por ter tido alguma emergência ou mesmo por não ter feito um planejamento financeiro. O importante é que o consumidor esteja atento e faça uma simulação de crédito pessoal, como uma alternativa para quitar esses débitos e pagar menos juros”, explica o administrador Lucas Susini, diretor da BR WORLD, empresa especialista em Crédito Pessoal e Consignado.
Está precisando de dinheiro para se livrar dos altos juros e das dores de cabeça? Conte com a nossa equipe e solicite uma avaliação de crédito. A BR WORLD, correspondente autorizado do Banco Santander, é especialista em Crédito Consignado e Crédito pessoal. Confira nossas taxas promocionais! Você pode escolher um dos nossos canais de relacionamento, site: www.brworld.com.br, WhatsApp e telefone: (21) 4063-9047 ou e-mail: credito@brwo.com.br
Imagem: Freepik